quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HEKAMIAH - 21/01 Querubim querido:)

 Eu acredito em anjos...mensageiros de Deus e que ajudam nos proteger. O anjo que reje meu dia é o Hekamiah, um querubim muito sapeca, que guarda os segredos das portas de Deus...bom, pelo menos foi o que eu li a respeito, mas pode ser verdade, porque, querubins são como crianças; inocentes, carismáticas, reveladoras e sempre estão surpreendendo os adultos :)

O Anjo: Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade.

Influência: Quem nasce sob esta influência, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado.



 Salmo: 87

fonte:  http://www.portalangels.com/anjo16.htm